Árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsa David Luiz em Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo empilha sessões no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva na semana do jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após Gabigol e Arrascaeta terem julgamento marcado para a véspera da partida contra o Athletico-PR, o STJD agendou o julgamento do caso de David Luiz para nada menos que o próprio dia do duelo contra o Athletico.
A Procuradoria do STJD denunciou David Luiz pela expulsão no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro foi enquadrado no artigo 258, parágrafo 2º, inciso II, do CBJD (por desrespeitar os membros da equipe de arbitragem).
Caso seja condenado, o camisa 23 pode pegar suspensão de até seis jogos. O número total já conta a suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na partida.
David Luiz é o único denunciado que de fato não participará da partida contra o Athletico na próxima quarta-feira (17). Como mencionado acima, o jogador foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão automática.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…