Flamengo

Flamengo irá tratar de uma lista de renovações após o fechamento da janela de transferências

O Flamengo caminha para mais um fim de janela de transferências bem sucedida. O período hábil para contratações termina no começo da próxima semana, e até então o clube conta com quatro contratações de peso.

Na abertura da janela o Rubro-Negro já tinha acertado a compra de Everton Cebolinha e encaminhado a chegada e Arturo Vidal. Um pouco depois, Guilhermo Varela e Erick Pulgar chegaram para compor o elenco da Gávea.

Agora com o quarteto devidamente apresentado e regularizado, o Fla começa a fazer o balanço da janela de transferências. O clube ainda tem negociações em curso que tentará finalizar até o período limite, como são os casos de Oscar e Walace.

Fechada a janela, os dirigentes continuarão a todo vapor e tratarão de algumas renovações no elenco. Daqueles que estão em fim de contrato, David Luiz e Filipe Luís estão na lista para permanecerem mais uma temporada no Fla. Mas o nome tratado como prioridade pelo Mais Querido é João Gomes, a quem o clube pretende oferecer um novo contrato com valorização salarial.

Além do trio, alguns outros nomes também serão procurados pelo clube para renovar contrato. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.

Enquanto trata das negociações que possui em curso nos bastidores, o Flamengo se prepara para receber o Athletico no domingo (14) pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo de rubro-negros acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

5 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

5 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

6 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

10 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

11 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

11 horas ago