David Luiz na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Uma inesperada dupla de zagueiros está de titular do Flamengo. David Luiz e Léo Pereira foram os escolhidos pelo técnico Dorival Júnior para formar a zaga Rubro-Negra e tem dado muito resultado dentro de campo. Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o zagueiro titular do time carioca, elogiou o seu parceiro, Léo Pereira. Confira a declaração do jogador.
— O Léo é um jogador tremendo, com muita qualidade, e num dia eu tive uma conversa com o Léo e fui bem sincero com ele. Eu falei: “Léo, enquanto eu não vir o seu olho brilhando e a chama se acendendo dentro de você, as coisas não vão acontecer no futebol. Estou te falando do fundo do meu coração, joguei com jogadores que têm qualidade para jogar em qualquer time do Brasil, e basta você colocar isso para fora. E botar isso para fora em todos os dias.
O Krasnodar, da Rússia, tem interesse no zagueiro do Flamengo. Por Léo Pereira, o clube do leste europeu ofereceu 6 milhões de euros pelo atleta, mas o Rubro-Negro recusou propostas pelo atleta. O futebol português tem interesse também no jogador e o Fla sabe que pode perder o atleta.
O seu parceiro, David Luiz, também tem uma situação contratual para resolver. O seu vínculo atual acaba no final da temporada 2022 e o Flamengo está conversando sobre a renovação, porém, a negociação está parada. Léo Pereira e David Luiz tem sido titular de Dorival.
Retirado de: Torcedores
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…