Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última segunda-feira, os dirigentes do Flamengo fizeram um grande trabalho no mercado. Conseguiram contratar jogadores que elevaram o patamar do elenco rubro-negro.
Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela chegaram para qualificar o plantel rubro-negro no restante da temporada. A contratação de Oscar que seria a cereja do bolo acabou não acontecendo.
O rubro-negro tem alguns jogadores que estão em reta final de contrato, a diretoria já informou quem não seguirá no clube. Porém da mesma maneira que foi agressivo no mercado, alguns clubes podem buscar jogadores que estão no elenco, mas o cenário está tranquilo.
Em entrevista ao portal ‘Goal’, Marcos Braz fez questão de tranquilizar a Nação sobre saídas de jogadores. O dirigente afirmou que nenhum jogador que seja importantíssimo esportivamente.
— A gente não vai perder nenhum jogador que esportivamente seja importantíssimo para os resultados. A torcida do pode ter certeza que o Flamengo vai ser muito duro porque o que interessa para o Flamengo é poder ser campeão, disse Marcos Braz.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…