Jogadores do Flamengo comemoram a classificação para as semifinais da Copa do Brasil com a torcida (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em mais uma atuação segura do elenco da Gávea, o Flamengo furou a retranca do Athletico-PR e venceu por 1 a 0, se classificando para as semifinais da Copa do Brasil. A vitória contou com um belo passe de Rodinei e uma pintura de Pedro, que deixou Bento sem chance de defesa.
Logo depois da partida, os jogadores do Flamengo foram para a frente do local onde estava a torcida visitante para comemorar a conquista. Neste momento, um torcedor athleticano jogou um copo de cerveja em direção aos atletas do Fla.
Gabigol não deixou o episódio passar em branco. O camisa 9 pegou o copo, “bebeu” a cerveja e ainda publicou uma foto “agradecendo” depois.
Apesar de ter perdido uma grande chance na partida, Gabigol fez um bom jogo e teve uma das melhores notas do time na noite de ontem (17). O craque, inclusive, é uma das principais opções de Dorival Júnior para o jogo do final de semana.
O técnico pode acionar seu time principal no próximo compromisso pelo Brasileirão para enfrentar o Palmeiras. A equipe rubro-negra visita o time paulista no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), visando diminuir a distância para o atual líder do torneio nacional.
Com contrato recém-renovado com o Flamengo até 2028, Arrascaeta foi homenageado no gramado do Maracanã…
Nesta quarta-feira (12 de novembro), a Conmebol confirmou o uso do impedimento semiautomático (SAOT) e…
Nesta quarta-feira (12 de novembro), o Flamengo avançou no planejamento de 2026 enquanto disputa Libertadores…
O Flamengo conduz negociações para renovar o contrato com Filipe Luís, atual técnico da equipe…
A recente manifestação do Flamengo sobre temas estruturais do futebol brasileiro encontrou eco no Corinthians.…
Em meio à preparação para a final da Libertadores contra o Palmeiras, marcada para sábado…