Pedro marca golaço de bicicleta contra o Athletco-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Não deu para a estratégia de Felipão. Apesar da organização defensiva feita pela equipe paranaense, o Athletico não conseguiu segurar o Mengão e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil.
O confronto acabou sendo decidido no começo do segundo tempo. Pedro balançou a rede dos donos da casa e marcou um golaço de bicicleta que arrancou elogios até mesmo dos rivais.
Na transmissão da partida feita pela “Rádio CAP”, o narrador Caio Ribeiro reconheceu o golaço marcado pelo camisa 21 da Gávea e mandou um recado para Tite, dizendo que ele já pode levar o atacante para a Seleção Brasileira.
— Pedro. Deu ruim, um golaço. Se (os olheiros) estão aqui para levar ele para a seleção, podem levar. O Cesar Sampaio, você viu o que o cara fez? Deu ruim para o Athletico, mas há de se reconhecer a pintura de gol que a gente vê aqui.
Com o golaço de Pedro, o Flamengo chega às semifinais da Copa do Brasil. Nesta próxima etapa, o Mais Querido enfrenta o vencedor de São Paulo x América-MG, que será decidido nesta noite. O sorteio do mando de campo será feito amanhã (19), e você acompanha a transmissão do evento aqui no Gávea News.
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…