Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo foi à Arena da Baixada e superou o Athletico-PR por 1 a 0, eliminando os donos da casa da disputa pela Copa do Brasil. Depois do apito final, a festa foi toda do clube da Gávea.
Os jogadores do Fla fizeram questão de ir ao encontro de sua torcida no estádio para comemorarem o feito da equipe. Fora do estádio, no entanto, as cenas não foram tão agradáveis assim.
Além de relatos de confusões nos arredores da Arena da Baixada, uma família de torcedores do Flamengo foi surpreendida por um grupo de athleticanos e foi alvo de atitudes lamentáveis.
Os torcedores do clube paranaense presentes em um restaurante expulsaram a família de flamenguistas que estava no local. Além da cena forte para as crianças que estavam presentes no conflito, os athleticanos ainda foram preconceituosos, falando: “Sai daqui, favelado”.
Após a derrota dentro das quatro linhas e a bola fora da torcida fora do estádio, o Athletico-PR fica fora da Copa do Brasil e segue na briga pelo Brasileirão e pela Libertadores. O Flamengo, por sua vez, está nas semifinais de ambas as copas e tomou a vice-liderança do Brasileiro, depois de golear o próprio Furacão por 5 a 0 no último final de semana.
O julgamento do recurso de Bruno Henrique será retomado nesta quinta-feira (13 de novembro), às…
A poucos dias da final da Libertadores de 2025, entre Flamengo e Palmeiras, marcada para…
O Flamengo anunciou, na quarta-feira (12 de novembro), a contratação de Athirson como comentarista da…
Com contrato recém-renovado com o Flamengo até 2028, Arrascaeta foi homenageado no gramado do Maracanã…
Nesta quarta-feira (12 de novembro), a Conmebol confirmou o uso do impedimento semiautomático (SAOT) e…
Nesta quarta-feira (12 de novembro), o Flamengo avançou no planejamento de 2026 enquanto disputa Libertadores…