Momento de festa para os clubes que disputam frequentemente a Copa Libertadores da América. Motivo? Os valores das premiações aumentarão para as próximas edições do torneio. O anúncio foi feito por Alexandre Dominguez, presidente da Conmebol.
O anúncio realizado pela Conmebol é fruto dos novos acordos e contratos realizados pela entidade, que havia congelado o valor das premiações de 2020 para 2021. Segundo informado pela entidade máxima do futebol Sul-Americano, os novos contratos de direitos da competição preveem a receita de U$ 1,5 bilhão (R$ 7,8 bilhões) entre 2023 e 2026.
Dominguez não deu maiores detalhes, já que ainda faltavam contratos a serem consolidados após o anúncio oficial. O anúncio sobre o valor da premiação deve ocorrer nos próximos dias.
Naturalmente, o time campeão é o que colhe mais resultados financeiros com a conquista. Porém, a organização do evento premia a maioria dos clubes que avançam na competição. Confira logo abaixo as premiações previstas para a Libertadores de 2022.
Retirado de: Torcedores
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…
O Flamengo chega ao duelo decisivo contra o Internacional pela Libertadores com vantagem mínima obtida…
O Sport Club Internacional se prepara para receber o Flamengo neste domingo (17), às 18h30,…
O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…
Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…