Lázaro em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
De olho no mercado de transferências, o Flamengo segue se movimentando para contratar novos jogadores e também, vender suas jovens promessas para o futebol europeu. Recentemente, o jovem atacante Lázaro voltou a ser alvo de clubes do exterior.
Após o Flamengo recusar uma proposta de 5 milhões de euros por Lázaro, o clube rubro-negro aguarda mais uma oferta pelo jovem jogador. E o clube em questão é o West Ham, que fez a primeira proposta e planeja mais uma ao Flamengo.
Segundo informações de Diogo Dantas, a expectativa é de nova oferta em breve. O Flamengo e o staff de Lázaro tentaram renovar mas não houve acordo, o que facilitaria a saída do atacante por um valor menor.
Retirado de: Mercado do Futebol
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…