Pedro em jogo do Flamengo contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo foi surpreendido na última quarta-feira (24) com um São Paulo que soube explorar os pontos mais frágeis de seu time A e foi bastante pressionado no Morumbi. Contudo, a boa pontaria acabou falando mais alto no final das contas e o Mengão terminou a partida vencendo por 3 a 1.
Em um jogo no qual a parte criativa não funcionou como costuma funcionar, o elenco precisou se fechar um pouco mais para se proteger das chances criadas pelo adversário. Sabendo dos quesitos nos quais a equipe precisa melhorar, mas feliz pela vitória, Pedro se manifestou nas redes sociais.
Com a vitória, o Flamengo abriu uma vantagem importante sobre o São Paulo na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. A equipe agora tem a classificação um pouco mais encaminhada e espera fazer um jogo melhor no Maracanã.
Os times voltam a se encontrar no dia 14 de setembro, quando acontecerá o duelo decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil. Assim como este primeiro confronto, o jogo de volta iniciará às 21h30 (horário de Brasília).
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…