Destaques

Contrato milionário: Veja quanto o Flamengo irá receber pelo seu novo patrocínio

Mais receita ainda! Além de ter uma das camisas mais caras da América do Sul, agora o Flamengo contará com mais um patrocínio de alto nível – e receita – no seu manto. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Mengão estará com um novo patrocínio nas costas.

O local onde a marca ficará estampada é logo embaixo do número dos jogadores na camisa, onde fica atualmente a logo da FlaTV, canal oficial do clube. O novo contrato foi assinado com a Assist Card, empresa especializada em seguros de viagem e terá duração até dezembro de 2024.

Os valores da negociação são extremamente altos, sendo fechado neste sábado e com a expectativa de começo da parceria na próxima partida da Libertadores, diante do Vélez.

“As duas papeladas foram acertadas neste sábado, e o acordo renderá, ao todo, 20 milhões de reais aos cofres do Rubro-Negro por contrato de 28 meses”, diz a publicação do jornal O Dia.

Flamengo dentro de campo

Dentro das quatro linhas, o Flamengo se prepara para encarar, neste domingo, a equipe do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo criticado pela escolha contra o Palmeiras, Dorival mantém o pensamento de revezar as equipes. Principalmente por ter a primeira semifinal da Libertadores já na quarta-feira, quando o time encara o Vélez, na Argentina.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

O verdadeiro valor que o Flamengo vai receber por Wesley

O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…

9 horas ago

O planejamento do Flamengo para o atacante Wallace Yan

O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…

10 horas ago

Veja o que disse o médico do Flamengo sobre o estado dos jogadores

A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…

11 horas ago

Ele é ídolo do Corinthians, mas gostaria de ter jogado no Flamengo

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…

11 horas ago

Flamengo: Arrascaeta confirma novo contrato através das redes sociais

Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…

12 horas ago

Wesley, do Flamengo, acerta com novo clube

A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…

12 horas ago