Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
A polêmica sobre o estado do gramado para a partida entre Vélez e Flamengo segue repercutindo nas redes. Nesta terça, Eric Faria classificou reclamações dos Rubro-Negros com ‘mimimi’. Horas depois, um ex-VP do clube carioca respondeu o jornalista, que questionou o dirigente e fez uma comparação.
— De fato, o Maracanã já não é um bom gramado há tempos. Dá nem pra chamar de pasto, pq nem boi com fome vai querer algo ali. Agora, ‘mimimi’ num é não. Gramado bom é fundamental pra um bom jogo, né? – escreveu Daniel Orlean, ex-VP de Marketing Rubro-Negro, que foi questionado na sequência por Eric.
— Pois é, muita gente que acha sensacional fazer foguetório em hotel tá fazendo ‘beicinho’ porque supostamente deixaram o gramado mais ou menos. Tem diferença? Nunca te vi condenando foguetório em porta de hotel. É válido na sua opinião? Porque pra maioria aqui, foguetório é raiz, aí pode – questionou o jornalista.
Daniel Orlean foi vice-presidente do Flamengo entre 2016 e 2018. O Rubro-Negro encara o Vélez Sarsfield pela primeira partida da semifinal da Libertadores, no estádio José Almafitani, às 21h30. O duelo de volta ocorre daqui a uma semana, no Maracanã. Na outra semifinal o Athletico Paranaense saiu na frente contra o Palmeiras.
Retirado de: Lance
Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…
O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…