David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo enfrenta o Vélez, nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Nesse sentindo, o zagueiro David Luiz, já se encontra recuperado da hepatite que teve na última semana, e poderá atuar mais tarde. Dessa forma, o presidente Rodolfo Landim falou sobre a presença do defensor na lista de atletas relacionados.
— Em conversa com o doutor Tannure, ele me falou que o David Luiz está bem e a prova disso é o fato dele ter ido para o treino. Estive lá, acompanhei o treino do Dorival junto com os jogadores e observei que o David treinou bem. Agora, se ele vai jogar ou não, isso depende do treinador. Não sou eu que escalo, disse o presidente Rubro-Negro em entrevista a ESPN.
— Contudo, pelo o que eu no treino, acredito que o David Luiz tem condições de atuar nesta quarta-feira. Uma hepatite, é uma inflamação no fígado, e acredito que a dele foi bastante leve. Mas isso é um opinião de engenheiro aqui, não sou médico. O fato é que ele pode jogar um tempo contra o São Paulo e já voltou a treinar normalmente com o grupo, concluiu.
Retirado de: Diário do Fla
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…
O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…
A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…
Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…
A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…
Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…