Pedro comemora golaço marcado pelo Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite desta quarta-feira (31 de agosto), o time do Flamengo disputou a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. Apesar do jogo ter sido disputado na Argentina, o time carioca jogou com a maior naturalidade possível e construiu uma baita vantagem para a segunda partida, que ocorrerá na próxima quarta-feira (07 de setembro), no estádio do Maracanã.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Pedro. O atacante recebeu um belo cruzamento do zagueiro Léo Pereira, e sem dominar a bola, o artilheiro apenas deu um leve toque para tirar o 0 do placar.
Ainda no primeiro tempo, Everton Ribeiro ampliou para o Mengão. O meia recebeu uma assistência açucarada de Gabigol e venceu, sem muitas dificuldades o goleiro Lucas Hoyos. A bola ainda carimbou a trave antes de morrer no fundo das redes.
E se deixe enganar, no segundo tempo, o Flamengo manteve o mesmo ritmo e marcou mais gols. Gabigol, mais uma vez, atuou como garçom. Desta vez, ele serviu Pedro, que deu um lindo toque para encobrir o goleiro adversário.
Para finalizar, Pedro marcou o seu terceiro gol do Mengão em plena semifinal da Copa Libertadores. Veja abaixo:
Os principais assuntos do dia no universo rubro‑negro passam pela retomada das negociações de renovação…
O meio-campista Jorginho, hoje no Flamengo, voltou a ganhar espaço nas discussões sobre a seleção…
Os destaques do dia passam por um bastidor importante na comunicação do clube, a preparação…
A Seleção Brasileira atravessa um período de indefinição no comando ofensivo. Nos últimos anos, o…
O Santa Cruz vive um momento de celebração na temporada, após confirmar o acesso à…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…