Pedro comemora golaço marcado pelo Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite desta quarta-feira (31 de agosto), o time do Flamengo disputou a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. Apesar do jogo ter sido disputado na Argentina, o time carioca jogou com a maior naturalidade possível e construiu uma baita vantagem para a segunda partida, que ocorrerá na próxima quarta-feira (07 de setembro), no estádio do Maracanã.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Pedro. O atacante recebeu um belo cruzamento do zagueiro Léo Pereira, e sem dominar a bola, o artilheiro apenas deu um leve toque para tirar o 0 do placar.
Ainda no primeiro tempo, Everton Ribeiro ampliou para o Mengão. O meia recebeu uma assistência açucarada de Gabigol e venceu, sem muitas dificuldades o goleiro Lucas Hoyos. A bola ainda carimbou a trave antes de morrer no fundo das redes.
E se deixe enganar, no segundo tempo, o Flamengo manteve o mesmo ritmo e marcou mais gols. Gabigol, mais uma vez, atuou como garçom. Desta vez, ele serviu Pedro, que deu um lindo toque para encobrir o goleiro adversário.
Para finalizar, Pedro marcou o seu terceiro gol do Mengão em plena semifinal da Copa Libertadores. Veja abaixo:
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…