Flamengo

Apresentador se rende ao Flamengo: ‘Não tem adversário, tem vítima’

O Flamengo teve mais uma grande atuação coletiva na temporada e goleou o Vélez na Argentina, garantindo uma vantagem expressiva na briga por uma vaga na final da Libertadores.

O placar final expressou bastante do que foi o duelo entre as equipes. Os argentinos não conseguiram encaixar a marcação e pouco criaram, enquanto o avassalador elenco rubro-negro se infiltrou e fez o que quis em Buenos Aires.

O desempenho do Mais Querido foi elogiado pela mídia brasileira, que ressaltou o poder de ataque rubro-negro. Um dos que se renderam ao Mengão foi Alex Escobar, jornalista e apresentador da Globo.

Em suas redes sociais, ele ressaltou o poder ofensivo do Fla e colocou o clube acima dos rivais neste momento da temporada.

Confira a publicação:

Em alta e brigando por títulos, o Flamengo volta a campo neste final de semana. O clube da Gávea vai ao Maracanã no domingo (04) para receber o Ceará pelo Brasileirão. Este duelo acontecerá às 11h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

40 minutos ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

54 minutos ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

2 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

2 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

2 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

2 horas ago