Flamengo

Marcos Braz indica que o Flamengo poderá mudar de estratégia neste final de temporada

O vice-presidente de futebol Marcos Braz celebrou a goleada de 4 a 0 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Libertadores. Em entrevista na zona mista do estádio José Amalfitani, o dirigente admitiu que a vaga na final está encaminhada, mas pregou respeito ao rival argentino.

— Temos que ter a consciência de saber que isso é a Libertadores da América. É time argentino, é o time que eliminou o River Plate, é um grande time na América do Sul. Está bem encaminhado, mas temos que tratar com respeito e profissionalismo.

Braz também falou sobre o planejamento do Flamengo nas próximas semanas. Com vagas encaminhadas na Libertadores e na Copa do Brasil, o vice de futebol sinalizou a chance do clube passar a usar o time principal no Brasileirão.

— É uma probabilidade até porque a gente só tem mais um jogo na Libertadores. O Dorival sabe qual é o desejo de todos nós aqui, que é disputar as três competições. Só está faltando um jogo na Libertadores. Agora é ir atrás do Brasileiro. Ainda tem o São Paulo no dia 14, mas o grande campeonato que o Flamengo tem que correr atrás agora é o Campeonato Brasileiro e isso será feito.

— Sempre entrou o melhor time possível no Brasileiro, em cima de análise da ciência, dos números e da fisiologia. Está faltando um jogo para a Libertadores. Acho que é mais do que natural que a gente comece a botar força máxima. Mas é uma decisão do Dorival, é ele que tem essa percepção. Não tem nenhum tipo de intervenção.

O Flamengo está a sete pontos do líder Palmeiras e volta a campo no domingo, às 11h, para encarar o Ceará no Maracanã. O jogo de volta contra o Vélez está marcado para a próxima quarta-feira, 7 de setembro, também no Maracanã.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

9 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

9 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

11 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

11 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

14 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

14 horas ago