Destaques

Após deixar o Flamengo, Renato Gaúcho assina com o seu novo clube

O Grêmio anunciou, na noite de hoje (1), a saída de Roger Machado do comando técnico da equipe. Minutos depois, o clube divulgou o acerto com Renato Gaúcho, que estava sem clube desde que deixou o Flamengo no fim do ano passado, e fará sua 4ª passagem como treinador da equipe de Porto Alegre.

Além de Roger e sua comissão, deixam o time os dirigentes Denis Abrahão e Sérgio Vasques, que ocupavam, respectivamente, os cargos de vice-presidente e diretor de futebol.

— O Grêmio agradece o trabalho prestado por Roger, seus auxiliares, Denis e Sérgio durante o período em que estiveram à frente do futebol do Clube, desejando-lhes sorte em seus próximos desafios, escreveu o Grêmio em nota oficial.

Na sequência do texto, o clube de Porto Alegre confirmou o acerto com Renato, que chega com o auxiliar Alexandre Mendes. Ele, inclusive, vai comandar a equipe na partida contra o Vasco, marcada para o próximo dia 11.

No jogo de amanhã (2), contra o Vila Nova-GO, pela 28ª rodada da Série B, o time será treinado por Cesar Lopes, do time de transição.

— Renato chega para a sua quarta passagem no comando técnico do Grêmio. Durante os quatro anos e sete meses que esteve à frente da equipe principal do Tricolor, conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e os títulos do Campeonato Gaúcho em 2018, 19 e 20 e da Recopa Gaúcha em 2019, prosseguiu o clube.

Os gaúchos ainda informaram que o presidente Romildo Bolzan irá conceder uma entrevista coletiva amanhã, a partir das 11h, dentro da Arena do Grêmio.

Confira a nota divulga pelo Grêmio

O Grêmio comunica aos seus torcedores, alterações no Departamento de Futebol. Roger Machado deixa o comando técnico da equipe, juntamente com a sua comissão técnica. O Clube anuncia ainda que Denis Abrahão e Sérgio Vasques não exercem mais as respectivas funções de vice-presidente e diretor de futebol da pasta.

O Grêmio agradece o trabalho prestado por Roger, seus auxiliares, Denis e Sérgio durante o período em que estiveram à frente do futebol do Clube, desejando-lhes sorte em seus próximos desafios.

Para o cargo de treinador, o Grêmio anuncia a contratação de Renato Portaluppi. O técnico chega a Porto Alegre, junto com o seu auxiliar técnico Alexandre Mendes, nos próximos dias, e comandará a equipe no jogo contra o Vasco, dia 11 de setembro.

Renato chega para a sua quarta passagem no comando técnico do Grêmio. Durante os quatro anos e sete meses que esteve à frente da equipe principal do Tricolor, conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Libertadores da América em 2017, Recopa Sul-Americana em 2018 e os títulos do Campeonato Gaúcho em 2018, 19 e 20 e da Recopa Gaúcha em 2019.

O presidente Romildo Bolzan irá se manifestar em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, às 11h, no Auditório da Arena, sobre as mudanças no Departamento de Futebol.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

Eric Faria revela as diferenças entre Flamengo e Palmeiras: “Erros da arbitragem…”

Palmeiras e Flamengo polarizam a briga pelo Brasileirão, separados por três pontos. Eles se enfrentam…

1 minuto ago

Flamengo emite nota oficial anunciando saída importante

O Flamengo anunciou, na manhã desta quinta-feira (16 de outubro), a saída de Rosana Augusto…

3 minutos ago

Flamengo provoca Botafogo nas redes socais após vitória no clássico

O Flamengo provocou o Botafogo após vencer por 3 a 0 no Nilton Santos. O…

15 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras

Após vencer o Botafogo por 3 a 0, na quarta-feira (15 de outubro), no Estádio…

31 minutos ago

Filipe Luís manda recado direcionada a Pedro, do Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), pela…

55 minutos ago

A declaração de José Boto, do Flamengo, direcionada a arbitragem

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 28ª…

1 hora ago