Matheus França marca seu primeiro gol pelo time profissional do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A venda de Lázaro foi confirmada pelo Flamengo na última quinta-feira (01), quando o jogador embarcou para a Espanha para assinar com o Almería e receber a camisa 10 do clube. Com a saída do jovem, o elenco rubro-negro ficou com uma vaga em aberto no time que disputa o Brasileirão.
Contudo, a janela de transferências já foi fechada, impedindo o clube de realizar novas contratações. E além disso, o Fla tem opções de reposição em seu atual elenco.
A ideia do Mais Querido é de manter a pegada de aproveitar as pratas da casa e dar protagonismo a outro jovem da base. Matheus França não vinha sendo muito acionado e participou de apenas nove jogos pelo profissional em 2022.
A falta de espaço, inclusive, fez com que o jovem de 18 anos pedisse ao clube para reforçar o time sub-20 recentemente. Agora com este novo cenário, o atleta pode ganhar mais espaço na equipe profissional.
O camisa 42, inclusive, pode ser relacionado para a partida contra o Ceará deste final de semana. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece no domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…