Destaques

Fique ligado! Flamengo x Ceará acontecerá em horário alternativo

Os resultados nos jogos de ida das semifinais das copas permitiram ao Flamengo voltar seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe está a sete pontos da liderança da competição.

Sabendo da importância de conquistar os três pontos, Dorival Júnior deve mandar um time mais reforçado para enfrentar o Ceará, adversário da vez. As ressalvas serão os atletas que estiverem mais desgastados.

Este será o reencontro de Dorival com a equipe que treinava antes de aceitar a proposta do Flamengo no meio do ano. A intenção do técnico é de respeitar o adversário, conquistar os preciosos pontos em casa e dar esta alegria à Nação.

O duelo acontecerá no domingo (04), em um horário bastante inconvencional. A equipe iniciará a concentração cedo para receber o Alvinegro às 11h (horário de Brasília) no Maracanã.

Situação do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo faz uma grande campanha de recuperação e briga nas primeiras colocações da tabela. Para se manter na vice-liderança da competição, a equipe precisará vencer mais este confronto.

Olhando para cima o Rubro-Negro vê a distância para o Palmeiras diminuir devido ao último deslize do Alviverde, que fez a diferença de pontos cair de 9 para 7. Olhando para baixo, Fluminense, Corinthians e Internacional esperam por um tropeço do Mengão para assumirem a segunda posição na tabela. Estes três últimos times citados somam apenas um ponto a menos que o Fla.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A declaração de Alexandre Mendes após a derrota do Fluminense na Sul-Americana

Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, disputada na…

4 minutos ago

Flamengo x Bahia: Plata vai jogar?

Com a proximidade do duelo decisivo contra o Bahia, neste sábado (10), às 16h, no…

9 minutos ago

Cléber Xavier prepara duas mudanças no time titular do Santos

Em véspera de mais um duelo importante no Campeonato Brasileiro, o Santos intensificou os preparativos…

14 minutos ago

A declaração de Marcelo Teixeira sobre o novo estádio do Santos

Na noite de quinta-feira (8), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afastou qualquer possibilidade de…

19 minutos ago

Torcida define culpado pela derrota do Atlético-MG na Sul-Americana

A derrota do Atlético-MG para o Deportes Iquique, por 3 a 2, fora de casa,…

24 minutos ago

Veja detalhes da nova Arena do Santos

Na última quinta-feira (08), o Comitê de Gestão do Santos apresentou importantes alterações no projeto…

29 minutos ago