Destaques

Fique ligado! Flamengo x Ceará acontecerá em horário alternativo

Os resultados nos jogos de ida das semifinais das copas permitiram ao Flamengo voltar seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe está a sete pontos da liderança da competição.

Sabendo da importância de conquistar os três pontos, Dorival Júnior deve mandar um time mais reforçado para enfrentar o Ceará, adversário da vez. As ressalvas serão os atletas que estiverem mais desgastados.

Este será o reencontro de Dorival com a equipe que treinava antes de aceitar a proposta do Flamengo no meio do ano. A intenção do técnico é de respeitar o adversário, conquistar os preciosos pontos em casa e dar esta alegria à Nação.

O duelo acontecerá no domingo (04), em um horário bastante inconvencional. A equipe iniciará a concentração cedo para receber o Alvinegro às 11h (horário de Brasília) no Maracanã.

Situação do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo faz uma grande campanha de recuperação e briga nas primeiras colocações da tabela. Para se manter na vice-liderança da competição, a equipe precisará vencer mais este confronto.

Olhando para cima o Rubro-Negro vê a distância para o Palmeiras diminuir devido ao último deslize do Alviverde, que fez a diferença de pontos cair de 9 para 7. Olhando para baixo, Fluminense, Corinthians e Internacional esperam por um tropeço do Mengão para assumirem a segunda posição na tabela. Estes três últimos times citados somam apenas um ponto a menos que o Fla.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

2 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

3 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

3 horas ago

Flamengo emite nota oficial e confirma três saídas

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (01 de julho) uma nota oficial confirmando a saída de…

4 horas ago

Léo Ortiz, do Flamengo, é procurado por time da Europa

O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…

4 horas ago

Vídeo: Zico é sincero após eliminação do Flamengo no Mundial

A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…

4 horas ago