Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Vidal contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na última quarta-feira, o Flamengo atropelou o Vélez por 4 a 0, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Com gols de Pedro (3) e Everton Ribeiro, o Mais Querido conseguiu uma ótima vantagem para o jogo do Maracanã.
Com uma atuação de gala, o Flamengo impôs o seu jogo e comandou as ações da partida. Dominante e intenso, o Mais Querido não deixou o Vélez ver a cor da bola jogando nos seus domínios.
Com o resultado elástico, o Flamengo passou pelo ‘terrível’ mês de agosto com um grande aproveitamento. Os números do Mais Querido no mês foram: 09 jogos, 08 vitórias, 01 empate, nenhuma derrota, 20 gols feitos e apenas 02 gols sofridos.
Em mês onde historicamente diversos clubes perdem chances de ser serem campeões de algumas competições, pela carga excessiva de jogos, o Flamengo conseguiu tirar de letra. Isso mostra que a equipe conseguiu consolidar o grande momento que vem vivendo, e de fato fazendo por merecer. Dorival e seus comandados, jogam o melhor futebol do Brasil, atuando com a mesma intensidade dentro ou fora de casa.
Retirado de: Diário do Fla
A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…
O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…
A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…
A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…
O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…
O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…