Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
Arturo Vidal vive seus primeiros meses de Flamengo e ainda está se adaptando ao futebol e ao Brasil de maneira geral, no entanto, uma atitude do jogador vem sendo bem avaliada, principalmente pelo comentarista Mauro Cezar Pereira.
Em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista falou sobre o começo do chileno, mesmo na reserva, e citou uma atitude do jogador que vem chamando atenção nos bastidores do clube, mesmo com pouco tempo de Flamengo.
— O Flamengo tem Vidal no banco, Vidal é reserva no Flamengo e já poderia ser titular, mas Thiago Maia e João Gomes estão jogando muito. Vidal não torce o nariz, ele é um cara que ajuda o grupo do Flamengo mesmo sendo reserva, mostrando muita maturidade, revelou Mauro Cezar.
— Acaba o jogo e tem uma coisa legal de jogador argentino, chileno ou uruguaio… especialmente em jogos fora de casa, acaba o jogo e ele chama todo mundo e vai lá na torcida do Flamengo agradecer. Todo jogo ele faz isso e o Vidal está faz pouco tempo aqui, concluiu.
Retirado de: Torcedores
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…