Vídeos

Vídeo: Vinícius Jr brilha e marca golaço de cobertura pelo Real Madrid

No encontro entre líder e vice-líder de LaLiga, o Real Madrid venceu o Betis por 2 a 1, neste sábado (3), no Santiago Bernabéu, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado mantém a invencibilidade dos atuais campeões na temporada, com quatro vitórias nas quatro partidas até o momento e 100% de aproveitamento.

O placar foi aberto para os merengues logo aos 8 minutos do 1º tempo, com um lindo gol por cobertura anotado por Vinicius Jr.

Na comemoração, o brasileiro ainda deu show de irreverência com sua dança e enlouqueceu a torcida dos blancos em Madri.

O bom time do Betis, porém, achou o empate 10 minutos depois: Canales chutou forte na grande área e Courtois deixou a bola escapar por baixo das pernas.

No 2º tempo, o técnico Carlo Ancelotti mexeu bem no Real, trocando Camavinga por Valverde.

O uruguaio entrou muito bem e, aos 20 minutos, cruzou rasteiro para Rodrygo, que acertou uma “tacada de bilhar” de primeira para dar a vitória aos donos da casa.

Festa também para o técnico Tite, que viu dos dois principais nomes da seleção brasileira brilharem neste sábado.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vaqueiros celebram a chegada da PlayBet à vaquejada e destacam nova era de visibilidade ao esporte

Impulsionando a cultura, o turismo e a economia, o universo da Vaquejada teve um grande…

6 horas ago

Augusto Brito, COO da MC Games e PlayBet, destaca os principais marcos do primeiro ano do mercado regulamentado

O mercado de iGaming no Brasil passou por uma transformação radical com a regulamentação, exigindo…

6 horas ago

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

12 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

12 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

12 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

13 horas ago