Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)
No encontro entre líder e vice-líder de LaLiga, o Real Madrid venceu o Betis por 2 a 1, neste sábado (3), no Santiago Bernabéu, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol.
O resultado mantém a invencibilidade dos atuais campeões na temporada, com quatro vitórias nas quatro partidas até o momento e 100% de aproveitamento.
O placar foi aberto para os merengues logo aos 8 minutos do 1º tempo, com um lindo gol por cobertura anotado por Vinicius Jr.
Na comemoração, o brasileiro ainda deu show de irreverência com sua dança e enlouqueceu a torcida dos blancos em Madri.
O bom time do Betis, porém, achou o empate 10 minutos depois: Canales chutou forte na grande área e Courtois deixou a bola escapar por baixo das pernas.
No 2º tempo, o técnico Carlo Ancelotti mexeu bem no Real, trocando Camavinga por Valverde.
O uruguaio entrou muito bem e, aos 20 minutos, cruzou rasteiro para Rodrygo, que acertou uma “tacada de bilhar” de primeira para dar a vitória aos donos da casa.
Festa também para o técnico Tite, que viu dos dois principais nomes da seleção brasileira brilharem neste sábado.
Retirado de: ESPN
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…