Dorival Júnior, técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O empate deste domingo, contra o Ceará por 1 a 1, saiu caro para o Flamengo. Nesse sentindo, além de perder uma boa oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras, o Rubro-Negro ainda teve jogadores que ficaram suspensos para a próxima partida, após serem advertidos.
O primeiro caso, é o de Gabigol, que foi expulso na partida após discutir com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O jogador foi punido duas vezes pelo juiz que o expulsou após o segundo amarelo. Sendo assim, o camisa 9 não poderá participar da partida contra o Goiás, no próximo domingo (11), às 19h, no Estádio da Serrinha.
Do mesmo modo, o atacante Pedro também foi punido pelo juiz após reclamar de lance na partida. Assim como Gabigol, o camisa 21 também não poderá atuar contra a equipe alviverde pois este foi o terceiro cartão amarelo do craque.
Por fim, vale relembrar que o Flamengo vendeu recentemente o jovem atacante Lázaro, para o Almería, da Espanha. Por conta disso, o Dorival Júnior terá que quebrar a cabeça para montar o ataque da equipe no próximo final de semana.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…