Dorival Júnior, técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O empate deste domingo, contra o Ceará por 1 a 1, saiu caro para o Flamengo. Nesse sentindo, além de perder uma boa oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras, o Rubro-Negro ainda teve jogadores que ficaram suspensos para a próxima partida, após serem advertidos.
O primeiro caso, é o de Gabigol, que foi expulso na partida após discutir com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O jogador foi punido duas vezes pelo juiz que o expulsou após o segundo amarelo. Sendo assim, o camisa 9 não poderá participar da partida contra o Goiás, no próximo domingo (11), às 19h, no Estádio da Serrinha.
Do mesmo modo, o atacante Pedro também foi punido pelo juiz após reclamar de lance na partida. Assim como Gabigol, o camisa 21 também não poderá atuar contra a equipe alviverde pois este foi o terceiro cartão amarelo do craque.
Por fim, vale relembrar que o Flamengo vendeu recentemente o jovem atacante Lázaro, para o Almería, da Espanha. Por conta disso, o Dorival Júnior terá que quebrar a cabeça para montar o ataque da equipe no próximo final de semana.
Retirado de: Diário do Fla
Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo, tem chamado atenção dentro e fora de campo. Recentemente, Luiz…
O mercado europeu segue de olhos bem atentos ao futebol brasileiro. Desta vez, quem ganhou…
O nome de Victor Hugo voltou a circular nos bastidores do Famalicão. Após a interrupção…
O torcedor rubro-negro saiu de Porto Alegre com motivos de sobra para comemorar. A vitória…
O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2025/26 do basquete com um contratempo considerável.…
O futebol brasileiro está prestes a passar por uma das maiores reformulações de sua história…