Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O meia David Terans vinha sendo um dos principais nomes do Athletico-PR na temporada. Porém, desde a chegada de Felipão, deixou de ser intocável e vem perdendo espaço para Alex Santana. O concorrente, inclusive, foi autor do gol da vitória do Furacão sobre o Palmeiras, por 1×0, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
Assim, o Flamengo avalia o cenário, já que se trata de um desejo antigo do Centro de Inteligência e Mercado do clube, além de apostar na boa relação do uruguaio com os conterrâneos De Arrascaeta e Guillermo Varela. Terans, no entanto, ficou fora da última lista de convocados para os amistosos da seleção, contra Irã e Canadá, antes da disputa da Copa do Mundo, no Qatar.
Vale destacar ainda que David Terans é o jogador do Athletico com mais participações em gols na temporada, anotando 11 tentos (sendo 5 de pênalti) e 7 assistências.
Retirado de: O Futeboleiro
No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…
Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…
Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…
Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…
Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…
O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…