Maracanã preparado para jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo voltará a comercializar as moedas de seus jogos nesta semana. O clube disponibilizará uma carga de moedas colecionáveis nesta quarta-feira (07), quando o Mengão recebe o Vélez pelas semifinais da Libertadores.
Ao todo, 2 mil itens serão colocados à venda na Gávea e no Maracanã. Com a limitação de exemplares, o torcedor que desejar adquirir os colecionáveis precisará chegar cedo, antes que o estoque acabe. As moedas custarão R$ 25 e terão o limite de duas por CPF.
O Flamengo começou a comercializar moedas colecionáveis na temporada de 2019, mas precisou cessar as vendas devido ao fechamento dos estádios no ano seguinte por causa da pandemia.
O confronto entre Flamengo e Vélez, que definirá o segundo finalista na Libertadores 2022, acontece no feriado desta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…