Rodinei em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Embora tenha deixado claro que deseja seguir outro rumo, o lateral-direito Rodinei continua atraindo interesse do Flamengo. De acordo com informações do ex-jogador e atual comentarista dos Canais Disney, Zinho, o técnico Dorival Júnior pediu a diretoria rubro-negra que intensifique as conversas para tentar renovar com o jogador.
Rodinei vive boa fase no Flamengo, sob o comando do treinador. No entanto, com contrato até o fim do ano, o jogador, de 30 anos, deseja mudar de ares. O River Plate, o Botafogo, o Grêmio e o Atlético-MG seriam clubes interessados em contratar o lateral-direito.
O jogador chegou ao Rubro-Negro em 2016 e viveu altos e baixos no clube. Em 2020 e 2021 chegou a ser emprestado ao Internacional. Desde a chegada de Dorival se tornou titular e peça fundamental no esquema tático do treinador.
Flamengo e Rodinei chegaram a discutir uma renovação no meio do ano. As partes estavam próximas de um acordo, porém, um vídeo em que o jogador aparecia em uma festa acabou gerando uma repercussão negativa na ocasião e o clube carioca desistiu de finalizar o novo contrato.
Retirado de: O Dia
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…