João Gomes em jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo derrotou o Vélez por 2 a 1 nesta quarta-feira e se classificou para a terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos. No jogo diante do time argentino, o volante João Gomes se destacou e teve brilhante atuação. Em publicação no Twitter, o jornalista Eric Faria elogiou o jovem jogador do Mengão.
— Não precisa esperar o fim do jogo. O João Gomes foi disparado o melhor em campo hoje. Rodinei bem. Assim como o Pedro. No mais…jogaram pra classificar. Gastaram a bola em Buenos Aires. Terceira final em quatro anos. Mantra de sempre. Rubro-negros, aproveitem, publicou o jornalista.
O Mais Querido já sabe seu adversário na final da competição. O Rubro-Negro irá enfrentar o Athletico-PR, de Felipão. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro, no Equador.
Retirado de: Diário do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…