Repórter Jéssica Dias sofre assédio antes de jogo do Flamengo contra o Vélez (Foto: Reprodução/ESPN)
Enquanto a torcida preparava uma festa no Maracanã e o elenco se concentrava para entrar em campo, um caso absolutamente lamentável aconteceu em rede nacional na cobertura de Flamengo x Vélez.
Horas antes da partida, a repórter Jéssica Dias estava ao vivo na programação da ESPN para trazer novas informações e mostrar o clima que se formava no estádio antes do jogo de volta do Fla pelas semifinais da Libertadores.
Neste momento, Marcelo Benevides Silva, que estava no fundo da filmagem, se aproximou e assediou a jornalista. Segundo o jornalista Renan Moura, o homem é oficial de justiça no Rio de Janeiro,
Além do beijo visto ao vivo, os profissionais da emissora revelaram outras ações do homem, afirmaram que possuem o conteúdo em vídeo e enviarão às autoridades.
O homem foi autuado por importunação sexual, crime desde 2018, cuja prisão é inafiançável caso seja em flagrante. Ele teve prisão preventiva decretada e já foi encaminhado para um presídio.
No momento do ocorrido, Marcelo estava acompanhado de seu filho, menor de idade, que ainda tentou puxar o pai para impedir o ato. O jovem se desculpou pelo comportamento do pai e está bastante abalado pela situação.
Advogados do Flamengo e da ESPN acompanharam a jornalista no caso. O clube da Gávea também se manifestou oficialmente sobre o episódio nas redes sociais.
O Santos iniciou conversas com o Flamengo para tentar a contratação de Victor Hugo, meia…
A Roma iniciou sua trajetória no Campeonato Italiano 2025/26 com um triunfo apertado no Estádio…
O Flamengo adicionou mais um capítulo memorável à sua história nas categorias de base ao…
Com passagem marcante pelo Flamengo, onde integrou a defesa campeã da Libertadores e do Brasileirão…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha na implementação de uma nova regulamentação financeira que…
O Flamengo entra em campo neste sábado (23 de agosto), no Maracanã, com o objetivo…