Flamengo

De Arrascaeta não preocupa para duelo contra o São Paulo

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Dorival tem mais um treino para recuperar os atletas e definir a equipe que vai à campo, como preservou seus principais jogadores a tendência é que o comandante mande à campo sua força máxima.

Durante esta segunda-feira, o noticiário rubro-negro foi pautado pelo incômodo de Arrascaeta no púbis. O principal jogador do Flamengo na temporada, não estaria 100%, e os torcedores logo se preocuparam, mas as coisas não são tão desesperadoras.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, mesmo com o incômodo no púbis e com um dos fisioterapeutas do Flamengo indo na casa do atleta para fazer um tratamento especial. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira com o grupo e não preocupa a comissão técnica para o confronto contra o São Paulo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

15 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

16 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

16 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

16 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

16 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

17 horas ago