Rodrigo Caio em jogo do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão (Foto: Marcelo/Flamengo)
Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Dorival terá mais um dia para treinar, recuperar os jogadores e definir a equipe que vai à campo. Como preservou seus principais jogadores no fim de semana, o comandante deve mandar sua força máxima à campo.
A notícia boa da atividade desta segunda-feira, se deu mais uma vez pela presença de Rodrigo Caio. O zagueiro que segue se recuperando de lesão, esteve em campo e treinou normalmente com o grupo.
A comissão técnica trabalha com o mês de outubro como previsão para o jogador voltar aos gramados, Rodrigo Caio se recuperou de grava lesão e atuou durante a temporada, mas uma nova lesão o retirou de campo.
O zagueiro retornou e com grandes atuações retomou a titularidade, vinha com a minutagem aumentando gradativamente com o decorrer dos jogos. Mesmo fora é um dos jogadores que tem a confiança de Dorival Júnior.
Retirado de: Diário do Fla
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…