Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Dorival tem mais um treino para recuperar os atletas e definir a equipe que vai à campo, como preservou seus principais jogadores a tendência é que o comandante mande à campo sua força máxima.
Durante esta segunda-feira, o noticiário rubro-negro foi pautado pelo incômodo de Arrascaeta no púbis. O principal jogador do Flamengo na temporada, não estaria 100%, e os torcedores logo se preocuparam, mas as coisas não são tão desesperadoras.
De acordo com o jornal ‘O DIA’, mesmo com o incômodo no púbis e com um dos fisioterapeutas do Flamengo indo na casa do atleta para fazer um tratamento especial. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira com o grupo e não preocupa a comissão técnica para o confronto contra o São Paulo.
Retirado de: Diário do Fla
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…