Erick Pulgar em jogo do Flamengo contra o Ceará (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste mês, o Flamengo terá uma ideia do ônus de ter diversos jogadores a nível de seleção. Com um elenco estrelado e valorizado em seus respectivos países, o clube da Gávea ficará momentaneamente sem seis de seus atletas.
Inicialmente, Varela e Arrascaeta foram convocados para os amistosos da Seleção Uruguaia de setembro. Logo em seguida, Tite listou Everton Ribeiro e Pedro entre os selecionados para defenderem o Brasil em seus amistosos.
Agora, o clube aumenta o número de atletas que ficarão fora com Erick e Vidal, convocados pela Seleção Chilena para os amistosos de setembro. Sendo assim, o Flamengo terá ao menos 6 desfalques para o duelo contra o Fortaleza do dia 28 de setembro.
As seleções têm duelos marcados para os dias 23 e 27 deste mês. Em seus compromissos, o Brasil enfrenta Gana e Tunísia em estádios da França.
Estes serão os últimos jogos das seleções do Brasil e do Uruguai antes da Copa do Mundo. O Chile não conseguiu a classificação e fica de fora do mundial de 2022.
O Flamengo volta a campo no domingo (31 de agosto), às 16h (horário de Brasília),…
A goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Vitória, na segunda-feira (25), no Maracanã, não apenas…
O Flamengo viveu uma noite histórica no Maracanã na segunda-feira (25). Pela 21ª rodada do…
O Flamengo registrou um feito histórico no Brasileirão ao vencer o Vitória por 8 a…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…
O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…