Pedro comemora golaço marcado pelo Flamengo contra a Universidad Católica na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Apresentador do ‘Bem, Amigos’, Galvão Bueno não poupou elogios a Pedro, atacante do Flamengo. Durante o programa, que teve a presença do técnico Tite, o narrador comparou o centroavante com Lewandowski, jogador do Barcelona. O treinador da Seleção também falou bem sobre o atleta.
— O Pedro é cada dia mais o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe e dá sequência na jogada como o Lewandowski. E ainda bota os companheiros na cara do gol. Dificilmente o gol dele é uma porrada. É um toque no canto. Eu vejo o Pedro evoluindo nesse sentido – disse Galvão Bueno.
— Eu vejo isso, e o Dorival Junior também vê. Eu falei com o Dorival. É impressionante a jogada terminal dele, a capacidade de raciocínio. Capacidade de tabela e de acompanhar a jogada. Tem técnica. É o ‘não é força, é jeito’, como se falava – corroborou Tite.
Pedro apareceu na última lista de Tite, divulgada na sexta-feira. Após início de ano ruim com Paulo Sousa, o atacante do Flamengo vive grande fase e é um dos principais jogadores no esquema de Dorival Junior. Na atual temporada, o atleta tem 24 gols e sete assistências em 51 partidas.
Retirado de: Lance
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…