Negociações

No Real Madrid, João Gomes poderá receber salário 950% maior em relação ao Flamengo; veja valores

Sem sombra de dúvidas, o nome de João Gomes movimentará a próxima janela de transferências. O volante, está sendo alvo de diversos clubes da Europa devido ao seu bom futebol apresentado com o Manto Sagrado. Não a toa, João não se manteve no time titular mesmo após as chegadas dos chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar.

Porém, apesar de seu alto desempenho, fora das quatro linhas, o seu salário não foi reajustado. Atualmente, ele recebe cerca de 50 mil reais mensais (o menor salário dentre o elenco profissional do Fla). Em uma tentativa de renovação contratual, a diretoria não conseguiu encontrar um número que agradasse os empresários do atleta (clique aqui e veja os valores).

Paralelo a essa situação, o portal Gávea News apurou que o Real Madrid estuda oferecer um salário de 90 mil euros. Na cotação atual, tal quantia representa, aproximadamente, 475 mil reais. Ou seja, uma valorização de 950%.

Atualmente com 21 anos de idade, João já defendeu o Flamengo em 110 partidas. A sua estreia aconteceu no dia 21 de outubro de 2020. Na ocasião, o time da Gávea enfrentou o Junior Barranquilla, em duelo válido pela Copa Libertadores. O Mais Querido venceu este jogo por 3×1. Os gols do Mengão foram marcados por Matheus Thuler, Lincoln e Bruno Henrique.

A respeito do seu primeiro gol com o Manto Sagrado, ele ocorreu em um clássico, na final do Campeonato Carioca da última temporada. Diante do Fluminense, João aproveitou o rebote do goleiro e apenas empurrou para o fundo das redes. Relembre o gol abaixo:

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo emite comunicado oficial sobre Gerson

A passagem de Gerson pelo Flamengo chegou oficialmente ao fim nesta sexta-feira (04 de julho).…

3 minutos ago

Vampeta critica atitude do Flamengo com Pedro

O clima está quente nos bastidores do Flamengo com a situação do atacante Pedro, que…

34 minutos ago

Flamengo define data de retorno de Pulgar ao Brasil após cirurgia

O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…

2 horas ago

O resultado do julgamento de Gabigol por doping

O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…

2 horas ago

Situação de Pedro gera atrito no Flamengo

A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…

2 horas ago

Proposta de 236,7 milhões é recusada e Flamengo deixa de faturar caminhão de dinheiro

O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…

3 horas ago