Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo está próximo de fechar a primeira contratação para 2023. O goleiro Agustín Rossi teria conversas avançadas para ser jogador do clube carioca na próxima temporada.
O argentino tem contrato com o Boca Juniors até o meio do ano que vem, então poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro. Assim, a tendência é que ele tente viabilizar uma rescisão amigável para ficar livre para atuar pelo Flamengo.
A situação está favorável para o Rubro-Negro. Isso porque, segundo o jornalista César Luis Merlo, o conselho do Boca fez uma nova proposta de renovação até 2026 para Rossi no início do mês, mas o goleiro não aceitou e deixou claro seu desejo de ser negociado.
Mesmo com a possibilidade de perdê-lo de graça, o Boca Juniors pede 10 milhões de dólares (R$ 51 milhões) para liberá-lo imediatamente. O Grupo City também demonstrou interesse em Rossi, mas o jogador teria dado sua palavra que irá jogar no Flamengo.
Retirado de: Mercado do Futebol
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…