Negociações

Flamengo disputa contratação de meia chileno com Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians

A temporada ainda não acabou, mas o Flamengo já estaria de olho em alguns nomes para reforçar o elenco para a próxima temporada. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o meia Charles Aránguiz, que defende o Bayer Leverkusen.

Com passagem pelo Internacional, o jogador estaria sendo disputado por Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Palmeiras. De acordo com o próprio staff do chileno, Aránguiz aceitaria reduzir o seu salário para atuar no futebol brasileiro.

Recentemente, Marcos Braz admitiu que mesmo com as decisões que o Flamengo terá pela frente na Copa do Brasil e Libertadores, o clube carioca pensa em reforçar o seu elenco para o ano que vem.

— O nosso pensamento é que seja isso aí (trazer mais contratações de impacto). Se eu vou conseguir efetuar ou não, é outra situação. Mas a gente quer trazer três jogadores e um que seja muito acima da média ou de referência mundial. O fato do Mundial ser em fevereiro, março até pelas janelas estarem abertas, proporciona da gente contratar. O Palmeiras teve essa oportunidade com o Mundial em fevereiro e não cabe a mim avaliar isso, mas o Flamengo vai aproveitar essa oportunidade, disse o dirigente em participação no canal do jornalista Benjamin Back, no YouTube,

Revelado pelo Cobreloa, Aránguiz atuou pelo Colo-Colo e pela Universidad de Chile, antes de chegar ao Internacional. Ele atuou pelo Colorado em 2014 e 2015. No meio do ano da sua última temporada no Brasil, o meia seguiu para o Leverkusen, clube que atua até o momento.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração do técnico do Racing envolvendo o Flamengo

Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…

10 minutos ago

Gabriel Jesus no Flamengo? O que sabemos sobre o atacante do Arsenal

O futuro de Gabriel Jesus no futebol europeu está cada vez mais incerto. Contratado pelo…

25 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, na tarde deste domingo, em partida válida pela 29ª…

1 hora ago

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

19 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

20 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

20 horas ago