Flamengo

Flamengo x Fluminense: Raphael Claus justifica com detalhes as expulsões de Marinho, Everton Cebolinha, David Braz, Manoel e Caio Paulista

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 e colocou fim a sequência invicta de 19 jogos do rival. A partida foi marcada por episódios quentes e cinco expulsões, sendo três para o Tricolor e duas para o Rubro-Negro.

Sendo assim, Raphael Claus explicou na súmula da partida as expulsões. A primeira aconteceu com o zagueiro David Braz, ainda no banco de reservas. As outras quatro foram a partir da discussão entre jogadores de Flamengo e Fluminense na reta final da partida.

Veja abaixo a explicação de Claus na súmula do Fla-Flu:

David Braz: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulso por, após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir com a reclamação contra a equipe de arbitragem, recebendo assim a segunda advertência com cartão amarelo, consequentemente recebendo o cartão vermelho. 

Manoel: Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. manoel messias silva, da equipe do fluminense f.c. aos 42 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, após a marcação de uma falta a favor de sua equipe, o mesmo correu em direção ao seu adversário, dando um tranco com o peito, finalizando com os braços nas costas do seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores. 

Caio Paulista: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. caio fernando de oliveira, da equipe do fluminense f. c. aos 45 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, por dar uma cabeçada em seu adversário. 

Marinho: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. mario sergio santos costa, da equipe do c.r. do flamengo aos 42 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, após o mesmo cometer uma falta a favor da equipe do fluminense f.c, empurrando o seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores.

Everton Cebolinha: Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulsei o sr. everton sousa soares, da equipe do c. r. flamengo aos 45 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, por segurar com força o pescoço do seu adversário.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

4 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

4 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

5 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

6 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

2 semanas ago