Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, durante a premiação do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)
O presidente Rodolfo Landim segue empenhado para resolver os trâmites da construção do estádio do Flamengo, as conversas seguem acontecendo. Os dirigentes rubro-negros fazem todo o estudo do projeto para que viável para todas as partes, a Prefeitura do Rio de Janeiro tem dado o apoio ao Mais Querido.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, Landim falou sobre como as conversas para construção do estádio estão andando.
— De concreto, o que há é apenas a escolha da localização, o terreno do Gasômetro. Luta no momento é conseguir a liberação do terreno para a construção do Estádio, disse Landim. O presidente rubro-negro completou revelando como estão as conversas e a negociação pelo terreno.
— O terreno está registrado em nome de um fundo gerido pela Caixa Econômica Federal. Por sua vez os gestores nomearam a empresa Vinci Partners para avaliar e recomendar todas as aplicações de recursos do referido fundo, as conversas estão acontecendo.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…