Rodolfo Landim durante cerimônia de posse no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A gestão de Rodolfo Landim tem sido muito vitoriosa, desde 2019, o Mais Querido vem colecionando conquistas muito importantes para história do clube. Fora dos gramados a gestão tem sido muito positiva, financeiramente o Flamengo alcançou outro patamar. Chegando a faturamentos anuais na casa de R$ 1 bilhão no ano.
Landim tem o sonho de construir o estádio próprio do Flamengo e está realizando os trâmites para conseguir, mas o processo tem estado um pouco mais lento devido uma indefinição. De acordo com o jornal ‘O Globo’, mesmo apesar das promessas do presidente Bolsonaro, a negociação entre Flamengo e Caixa segue parada.
O jornal relatou que segundo fontes do governo, não há nada definido e o assunto parece um jogo de empurra. O presidente tenta a reeleição, e busca dar notícias positivas sobre as tratativas, mas as coisas andam lentamente.
A Vinci Partners é a empresa responsável por estudar a proposta feita pelo Flamengo e avaliar as exigências para ‘viabilizar’ o projeto. Porém um estudo sobre bilheteria, vendas de cadeiras cativas e camarotes ainda não foram entregues.
O desejo da diretoria do Flamengo é efetuar a compra do terreno em novembro, e entregar aos torcedores no aniversário do clube. Todos os esforços estão sendo feitos para isso acontecer.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…