Pedro durante o treinamento do Brasil (Foto: Aleksandar Djorovic/CBF)
Nos últimos dias, o treinador brasileiro Tite convocou os 26 nomes para os amistosos diante Gana e Tunísia, em momento de preparação para a Copa do Mundo que acontece daqui pouco mais de um mês, e para testar novos nomes para definir de vez a lista de jogadores para o torneio mundial.
E para esses amistosos em preparação para a Copa, o treinador Tite convocou novos jogadores que serão estreantes com a camisa amarelinha. Entre eles, centroavante e camisa 21 do Flamengo, Pedro, de apenas 25 anos, e que tem sido o principal atacante do futebol brasileiro.
Após os treinos dos últimos dias na Seleção, o centroavante rubro-negro falou em entrevista coletiva sobre o aprendizado de jogar e treinar com Neymar Jr, o camisa 10 da Seleção e principal estrela da Canarinho.
— Estar atuando ao lado do Neymar, poder treinar com ele, ver mais perto…É um cara que eu nem preciso falar dele, todo mundo conhece, eu acredito que eu vou poder aprender muito.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…