Vinicius Jr comemora após marcar mais um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Real Madrid)
O caso de racismo contra Vinicius Júnior na Espanha segue repercutindo na mídia mundial. Após o jogador ser atacado e intimado por um programa esportivo espanhol, o “Marca”, um dos mais importantes e influentes jornais esportivos espanhóis, se manifestou sobre o caso.
O periódico trouxe à tona o caso e publicou a edição desta terça-feira (21) em apoio ao brasileiro. O portal de notícias ainda evidencia uma declaração do atacante Nico Williams, do Athletico de Bilbao: “Ninguém nasce racista, é uma questão de educação”.
Em meio a isso, Vinicius Júnior encontrou seus compatriotas na França nesta semana. O jogador foi convocado por Tite e defenderá o Brasil nos amistosos contra Gana e Tunísia dos próximos dias.
Na concentração, o cria da Gávea se encontra com Lucas Paquetá, um dos colegas dos tempos de base rubro-negra, Pedro e Everton Ribeiro, hoje atletas do Flamengo. As partidas do Brasil acontecem nesta sexta-feira (23) e na próxima terça (27), ambas às 15h30 (horário de Brasília).
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…