Jogadores de Flamengo e Fluminense e árbitro Raphael Claus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O clássico entre Flamengo e Fluminense do último final de semana gerou uma nova onda de críticas à arbitragem brasileira. A CBF, na tentativa de diminuir o barulho das reclamações, divulgou o áudio do VAR no episódio que acabou culminando na expulsão de quatro jogadores (dois de cada equipe).
A entidade não utilizou do padrão adotado neste ano e deixou as demais conversas da arbitragem de fora do conteúdo divulgado. Assim, lances como o pênalti dado indevidamente para o Tricolor (como é possível notar na captura do lance) ficaram sem explicações por parte da CBF.
A estratégia foi percebida pela torcida rubro-negra, que cobra um parecer da entidade sobre a atuação desastrosa da arbitragem no clássico.
Com a atuação muito abaixo da arbitragem, o clássico entre Flamengo e Fluminense subiu o tom e acabou gerando prejuízos para ambas as equipes. No entanto, quem mais saiu perdendo foi o Mais Querido, derrotado por 2 a 1 e com a sequência de invencibilidade terminada.
O Santos está pronto para mais um capítulo importante no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada…
O Atlético-MG iniciou conversas com os representantes de Matheus Gonçalves, jovem meia-atacante revelado pelas categorias…
O Palmeiras garantiu uma vitória suada no clássico deste domingo (11), superando o São Paulo…
A recente turbulência no Flamengo, especialmente após o empate com o Central Córdoba pela Libertadores,…
No início de uma nova etapa no comando técnico do Vasco, Fernando Diniz deixou evidente…
Carlo Ancelotti, um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol europeu, foi oficialmente confirmado…