Jogadores de Flamengo e Fluminense e árbitro Raphael Claus (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O clássico entre Flamengo e Fluminense do último final de semana gerou uma nova onda de críticas à arbitragem brasileira. A CBF, na tentativa de diminuir o barulho das reclamações, divulgou o áudio do VAR no episódio que acabou culminando na expulsão de quatro jogadores (dois de cada equipe).
A entidade não utilizou do padrão adotado neste ano e deixou as demais conversas da arbitragem de fora do conteúdo divulgado. Assim, lances como o pênalti dado indevidamente para o Tricolor (como é possível notar na captura do lance) ficaram sem explicações por parte da CBF.
A estratégia foi percebida pela torcida rubro-negra, que cobra um parecer da entidade sobre a atuação desastrosa da arbitragem no clássico.
Com a atuação muito abaixo da arbitragem, o clássico entre Flamengo e Fluminense subiu o tom e acabou gerando prejuízos para ambas as equipes. No entanto, quem mais saiu perdendo foi o Mais Querido, derrotado por 2 a 1 e com a sequência de invencibilidade terminada.
Às vésperas do confronto de ida pela semifinal da Copa Libertadores, o Racing finalizou sua…
Nesta terça-feira (21 de outubro), pela terceira rodada da Champions League, o Pafos empatou por…
Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Copa Libertadores no Maracanã, na quarta-feira (22 de…
Às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Racing (ARG), a disputa na lateral direita…
O Boavista confirmou a contratação do atacante Lucas Silva, ex-Flamengo, como parte do planejamento para…
No domingo (19), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, pela…