João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Com temporada em grande nível, João Gomes já é alvo de gigantes clubes europeus. Nesse sentido, o Flamengo já monta um plano em caso de saída do jovem volante, de 21 anos, do clube na próxima janela de transferência. Sendo assim, o Mais Querido traça Wallace, da Udinese, como principal nome para substituir a possível ausência do Garoto do Ninho.
O Flamengo buscou a contratação do volante brasileiro na última janela de transferência. Ou seja, antes mesmo fechar com Arturo Vidal e Erick Pulgar, o Rubro-Negro realizou investida na contratação de Wallace. Contudo, o Mais Querido recebeu recusa do clube italiano que detém os direitos do atleta.
Por fim, o Rubro-Negro João Gomes e seus representantes não escondem o desejo de atuar pela Champions League, e a predileção pela Premier League da Inglaterra. Desse modo, uma futura saída da joia do Ninho será inevitável. Para não sofrer com a baixa, o Mais Querido já estuda uma peça de substituição.
Retirado de: Diário do Fla
A goleada aplicada pelo Flamengo sobre o Vitória, na segunda-feira (25), no Maracanã, não apenas…
O Flamengo viveu uma noite histórica no Maracanã na segunda-feira (25). Pela 21ª rodada do…
O Flamengo registrou um feito histórico no Brasileirão ao vencer o Vitória por 8 a…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro ganhou contornos históricos na noite de segunda-feira (25), no…
O Flamengo atravessa um momento de confiança extrema na temporada após a goleada histórica por…
A goleada do Flamengo sobre o Vitória, na noite de segunda-feira (25 de agosto), entrou…