Logomarca da emissora ESPN (Foto: Reprodução)
Felippe Facincani, comentarista dos canais ESPN, foi demitido hoje da emissora. Ele já não participava de programas do canal desde o início da semana.
Conforme apurou o UOL Esporte, Facincani foi desligado por problemas internos após uma mudança de escala, fato que gerou irritação por parte do jornalista. O caso parou na chefia da empresa e foi irreversível.
A ESPN, em comunicado, confirmou apenas a saída e, sem detalhar os motivos, agradeceu ao agora ex-funcionário. “O jornalista Felippe Facincani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional.”
Ele foi procurado pela reportagem para falar sobre o seu desligamento, mas ainda não houve retorno. Esta publicação será atualizada em caso de respostas.
Contratado pela Fox Sports em 2017, Facincani permaneceu no canal até o fim de 2020 e fez parte do “Fox Sports Rádio”, programa comandado por Benjamin Back que era um dos mais populares da TV fechada.
A partir de 2021, com a migração de alguns profissionais rumo à ESPN, o comentarista passou a fazer parte da equipe fixa do carro-chefe esportivo da Disney no Brasil.
Ele era presença constante nos principais programas da emissora, como o “F90”, por exemplo. O jornalista também chegou a participar do “Sportscenter”.
Retirado de: ESPN
Diante da dificuldade em concretizar a contratação de Lucas Beltrán, o Flamengo voltou seus esforços…
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…