Time titular do Flamengo para o jogo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Falta pouco mais de um mês. No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR se encontrarão para disputarem o título da Libertadores e A Glória Eterna. O confronto acontecerá em Guayaquil, no Equador.
Enquanto as equipes se preparam e os clubes agilizam a logística para o duelo, a torcida vai ficando cada vez mais ansiosa. Nesta semana, a Conmebol, entidade organizadora da competição, divulgou uma nova informação sobre o evento.
A entidade confirmou a data do confronto e informou que iniciará a venda de ingressos para o embate nesta sexta-feira (23), às 17h (horário de Brasília). O preço dos bilhetes variam entre USD 142 (cerca de R$ 742,22 na cotação atual), setor de torcida única, e USD 245 (algo em torno de R$ 1280,59), setor misto.
O horário previsto para o início da partida é 17h (horário de Brasília). Antes de a bola rolar, haverá a abertura do evento e a apresentação de atrações proporcionadas pela Conmebol.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…