Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista ao “Reis da Resenha“, do canal Pilhado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a negociação sobre uma eventual volta de Jorge Jesus antes de contratar Paulo Sousa. O dirigente foi ríspido e direto analisando a situação.
— Você (o entrevistador) falou que o Jorge Jesus abandonou o Flamengo, que o Jorge Jesus não foi correto com o Flamengo, que arrebentou a diretoria, tudo isso é verdade. E mesmo assim eu peguei o avião e fui lá tentar contratá-lo, iniciou.
— Mesmo assim a gente viu que o Jorge Jesus é uma excelente opção, é uma excelente solução. Não teve nenhuma vaidade. Antes da vaidade de um vice-presidente de futebol do Flamengo tem um sono. Acredita em mim. Eu não fico feliz nenhum dia quando o Flamengo ganha título ou jogo, eu fico aliviado. É tanta pressão, relatou.
Na negociação relatada por Braz, o Flamengo tentou convencer Jesus a sair do Benfica e retornar, mas o treinador acabou “cozinhando” a negociação e, diante disso, o Rubro-Negro avançou com Paulo Sousa. Jorge Jesus se despediu do clube português dias depois.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…