Gabigol completa 100 gols no Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo mais uma vez mostrou todo o poder que tem para locomover a Nação Rubro-Negra. Nesse sentido, Risalva Costa mostrou ser uma mãe que abdica de tudo para agradar o filho. Dessa forma, a cearense, de 41 anos, natural de Várzea Alegre, município distante 426 quilômetros de Fortaleza, adiou o próprio tratamento de saúde para levar o filho Michel, de oito anos, para ver o Mais Querido.
Risalva foi diagnostica com um nódulo na mama esquerda e se encontra em necessidade de tratamento. Contudo, fez questão de adiar os cuidados para levar o filho para a porta do hotel onde se encontra a delegação Rubro-Negra, ela contou o feito em entrevista ao site ‘Globo Esporte’.
— Joguei tudo no ar para vir. Porque Michel queria ver o ídolo dele Diego Alves. A gente mora no interior, é longe para vir, naquela dificuldade. Eu quase nem vinha dessa vez, recentemente descobri um nódulo na mama esquerda e eu ia fazer o tratamento, mas eu adiei o tratamento para vir com ele, disse Risalva.
— Sempre que a gente sabe que o Flamengo vem, a gente vem para ele ver o time dele. Já é terceira vez que a gente vem. Teve uma vez que não deu certo por causa da pandemia. Ele já ganhou autógrafos em uma blusa que está guardada em casa, concluiu.
Michael, é fã de carteirinha do camisa 9 do Flamengo. Em 2019, o jovem chegou conhecer o craque em um encontro no hotel do clube. Além disso, o filho de Risalva teve contato com grande parte da delegação Rubro-Negra na época, chegou a inclusive a conhecer Jorge Jesus, porém registrou o momento especial ao lado do maior ídolo. Confira abaixo:
Retirado de: Diário do Fla
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…