Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Nesta noite, o Flamengo entra em campo no Castelão para enfrentar o Fortaleza pela rodada 28 do Brasileirão. A bola rola para as equipes às 19h (horário de Brasília).
Após deslizar nos últimos três jogos pelo torneio nacional, o Flamengo enfrenta o Leão do Pici bastante desfalcado e precisando de pontuar. Como de costume, o Gávea News preparou um resumão com as principais informações da partida para você se manter atualizado.
Devido ao horário inconvencional, a transmissão será feita somente na TV fechada, com a cobertura comandada pelo Premiere.
Assim como o Flamengo, o Fortaleza não vence há três jogos. A diferença neste caso é que, diferentemente do Mais Querido que disputa as primeiras colocações da tabela, o Tricolor luta contra o rebaixamento. No momento, a equipe se encontra na 14ª posição.
Arrascaeta, Varela, Everton Ribeiro, Pedro, Vidal e Erick ainda estão retornando ao Brasil após atuarem por suas respectivas seleções. Everton Cebolinha e Marinho cumprem suspensão por conta da expulsão no clássico contra o Fluminense.
O Flamengo entra em campo com seis jogadores a um cartão amarelo de serem suspensos. São eles: Léo Pereira, Matheuzinho e João Gomes.
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus França, Gabigol e Mateusão.
Diego Alves, Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Diego Ribas, Igor Jesus, Pedrinho, Kayke, Petterson e Werton.
Em instantes.
E aí, torcedor, o que achou da escalação de Dorival Júnior para este confronto? Conte sua opinião sobre a escalação do Mengão nos comentários abaixo!
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…