Flamengo

Após a derrota do Flamengo, Gabigol se manifesta nas redes sociais

O Flamengo visitou o Castelão na última quarta-feira (28) e perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza. A equipe vinha de pouco mais de uma semana livre e com o elenco sem peças importantes.

Em uma noite com muitos desfalques, o Rubro-Negro conseguiu um bom resultado no primeiro tempo, mas perdeu o controle do jogo na segunda metade e não conseguiu segurar o placar.

Devido à falta de parte dos atletas mais experientes, Dorival Júnior recorreu às categorias de base e acionou parte dos jovens do sub-20. Assim, o setor de ataque teve nomes como Matheusão e Matheus França como titulares.

Os garotos foram lembrados por Gabigol e exaltados apesar da derrota. Em seu perfil do Twitter, o camisa 9 publicou uma foto com a dupla e os chamou de “futuro da Gávea”.

Confira a publicação:

Apesar dos dois gols marcados por Gabigol, o Flamengo passou em branco mais uma rodada e continua agarrado nos 45 pontos. Com este resultado, o Corinthians (que venceu o Atlético-GO) passa na frente do Mais Querido na tabela e tira o Rubro-Negro do G-4.

A próxima oportunidade de pontuar na competição será neste sábado (01), quando o Mengão recebe o Bragantino pela rodada 29 do Brasileirão. O confronto em questão iniciará às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Atlético-MG vence o Juventude e deixa o Z-4 do Brasileirão

Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…

7 horas ago

A declaração de Léo Condé direcionada a Bruno Tubarão, reforço do Ceará

Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…

7 horas ago

Bahia tem desfaques de peso para jogo contra o Flamengo

O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…

8 horas ago

Mano Menezes, Pedro Caixinha, Ramón Díaz, Quinteros, Fábio Carille e Pepa: seis técnicos são demitidos após sete rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…

8 horas ago

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, inaugura novidade importante

A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…

8 horas ago

Torcedor do Liverpool toma atitude surpreendente após saída de Alexander-Arnold

A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…

8 horas ago