Flamengo

Após a derrota do Flamengo, Gabigol se manifesta nas redes sociais

O Flamengo visitou o Castelão na última quarta-feira (28) e perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza. A equipe vinha de pouco mais de uma semana livre e com o elenco sem peças importantes.

Em uma noite com muitos desfalques, o Rubro-Negro conseguiu um bom resultado no primeiro tempo, mas perdeu o controle do jogo na segunda metade e não conseguiu segurar o placar.

Devido à falta de parte dos atletas mais experientes, Dorival Júnior recorreu às categorias de base e acionou parte dos jovens do sub-20. Assim, o setor de ataque teve nomes como Matheusão e Matheus França como titulares.

Os garotos foram lembrados por Gabigol e exaltados apesar da derrota. Em seu perfil do Twitter, o camisa 9 publicou uma foto com a dupla e os chamou de “futuro da Gávea”.

Confira a publicação:

Apesar dos dois gols marcados por Gabigol, o Flamengo passou em branco mais uma rodada e continua agarrado nos 45 pontos. Com este resultado, o Corinthians (que venceu o Atlético-GO) passa na frente do Mais Querido na tabela e tira o Rubro-Negro do G-4.

A próxima oportunidade de pontuar na competição será neste sábado (01), quando o Mengão recebe o Bragantino pela rodada 29 do Brasileirão. O confronto em questão iniciará às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

1 hora ago

Flamengo x PSG disputam premiação milionária na Copa Intercontinental

Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…

2 horas ago

Filipe Luís pode ultrapassar recorde de Jorge Jesus no Flamengo contra o PSG

O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…

2 horas ago

Adeus? José Boto entra na mira de clubes da Europa e pode deixar o Flamengo

A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…

2 horas ago

Flamengo x PSG: vidente crava campeão do Mundial

Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

18 horas ago