Gabigol em jogo do Flamengo contra o Fortaleza pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo visitou o Castelão na última quarta-feira (28) e perdeu por 3 a 2 para o Fortaleza. A equipe vinha de pouco mais de uma semana livre e com o elenco sem peças importantes.
Em uma noite com muitos desfalques, o Rubro-Negro conseguiu um bom resultado no primeiro tempo, mas perdeu o controle do jogo na segunda metade e não conseguiu segurar o placar.
Devido à falta de parte dos atletas mais experientes, Dorival Júnior recorreu às categorias de base e acionou parte dos jovens do sub-20. Assim, o setor de ataque teve nomes como Matheusão e Matheus França como titulares.
Os garotos foram lembrados por Gabigol e exaltados apesar da derrota. Em seu perfil do Twitter, o camisa 9 publicou uma foto com a dupla e os chamou de “futuro da Gávea”.
Apesar dos dois gols marcados por Gabigol, o Flamengo passou em branco mais uma rodada e continua agarrado nos 45 pontos. Com este resultado, o Corinthians (que venceu o Atlético-GO) passa na frente do Mais Querido na tabela e tira o Rubro-Negro do G-4.
A próxima oportunidade de pontuar na competição será neste sábado (01), quando o Mengão recebe o Bragantino pela rodada 29 do Brasileirão. O confronto em questão iniciará às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…
Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…
O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…
O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…
A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…
A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…