Flamengo

Corinthians e Flamengo definem carga de ingresso para visitantes nas finais da Copa do Brasil

As diretorias de Corinthians e Flamengo definiram a carga de ingresso para as torcidas visitantes nos dois jogos da final da Copa do Brasil, marcados para os dias 12 e 19 de outubro. Na primeira partida, na Neo Química Arena, serão 2,8 mil torcedores do Flamengo. Na segunda, no Maracanã, o Timão terá 3,8 mil torcedores presentes.

Desta vez, a quantidade de ingressos destinados à torcida visitante será proporcional à capacidade de cada estádio. A informação foi publicada inicialmente pelo Meu Timão e confirmada pelo ge. No confronto entre as duas equipes no mata-mata da Libertadores, esse assunto causou controvérsia no lado corintiano.

Na ocasião, por conta do regulamento da competição, as cargas tinham que ser iguais para os dois jogos. Após um acordo entre as diretorias, quatro mil flamenguistas estiveram na arena do Corinthians, nos 2 a 0 para o time carioca, e quatro mil corintianos foram ao Maracanã no jogo de volta das quartas de final.

A decisão rendeu críticas por parte da torcida do Timão ao presidente Duilio Monteiro Alves. Durante a partida, os torcedores rubro-negros ocuparam quase a parte inteira da arquibancada atrás de um dos gols da arena.

No Maracanã, por outro lado, os quatro mil corintianos ficaram na parte de cima de um dos escanteios do setor sul.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

2 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

3 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

4 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

4 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

4 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

4 horas ago